Image Map

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Músicas que marcaram 2014





Faltam poucos dias pra 2014 acabar, e tá todo mundo fazendo retrospectivas dos melhores e piores acontecimentos que marcaram esse ano.
Não sei vocês, mas algo que marcou muito meu 2014 foram as musicas; aquelas musicas que ficavam grudada na mente e que tocava em todas as rádios!
E pensando nisso resolvi fazer umas pesquisas pra descobrir quais musicas mais fizeram sucesso esse ano...
Então se vc ama música (assim como EU) fica ligado na pequena lista que fiz com as musicas que bombaram (pelo menos pra mim) esse ano...






Domingo de Manhã - Marcos & Belutti
 

Summer - Calvin Harris

Tudo que você quiser - Luan Santana 

Happy - Pharrell Williams

Love Never Felt So Good - Michael Jackson ft. Justin Timberlake

Pompeii - Bastille

Shake it Off - Taylor Swift

Let it Go - Demi Lovato 

Addicted to You - Avicii  

Wake me Up - Avicii

All about that bass - Meghan Trainor  

País do Futebol - MC Guimê part. Emicida

Na Batida - Anitta 

Am I Wrong - Nico & Vinz

Rude - Magic 

Bo$$ - Fifth Harmony 

Anaconda - Nicki Minaj 

Wiggle - Jason Derulo  

Sing - Ed Sheeran 

Stay With Me - Sam Smith

Steal My Girl - One Direction  

Beijinho no Ombro - Valesca Popozuda 

Play Hard - David Guetta  

Habits - Tove Lo 

Really Don´t Care - Demi Lovato part. Cher Lloyd 

Blank Space - Taylor Swift 

Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj 

Blame - Calvin Harris ft. The Weeknd 

All of Me - John Legend

Break Free - Ariana Grande  

Problem - Ariana Grande 

Love Me Harder - Ariana Grande  ft. The Weeknd

Hoje o céu Abriu - NX Zero 

Waiting For You - Jota Quest

Dark Horse - Katy Perry

This Is How We Do - Katy Perry

Demons - Imagine Dragons  

 


Okay, me empolguei um pouco e adicionei umas musicas que vieram agora na minha mente... Mas é óbvio que essas não foram as únicas musicas que fizeram sucesso esse ano,  teve muitas que não lembrei (tenho certa dificuldade com nomes de musicas), mas se teve uma musica que marcou muito seu ano e eu não citei, deixa ai no comentário valeu??? Até a próxima GALERA!!!  
M.G
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...