Image Map

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Resenha: Mini Lápis Preto | Natura Faces

Todo mundo que usa sabe que lápis de olho faz uma diferença danada no rosto. E quem usa também sabe que existem milhares de pontos negativos e de pontos positivos de usa-lo.
Comprei um Mini Lápis Extra Preto da Natura Faces e testei por algumas semanas... Quer saber o que eu achei dele? Continua lendo o post dessa sexta-feira.
Ele é realmente BEM preto e dura um pouquinho menos do que eu esperava de um lápis de 13 R$, mas até que tem uma duração muito boa.  Ele não irritou meus olhos em nenhuma das vezes que eu usei... Porem, como meus olhos costumam lacrimejar um pouco ele acabou escorrendo algumas vezes. (Mas aprendi um truque que me livra de ter o lápis escorrido por todo meu olho, se quiser saber qual, é só deixar um comentário pedindo ou me manda um e-mail).











Ele é bem macio e fácil de aplicar. Não costumo usa-lo muito diretamente na linha d'água, gosto de usar um pouquinho abaixo, mas resolvi usa-lo e fotografar pra que você possa ver a diferença. 

Então é isso gente, espero que tenham gostado da minha humilde opinião... E o ideal mesmo é que vocês comprem e tirem suas próprias conclusões.  Okay..  



Um comentário:

  1. Oi me manda o segredo pra quando o lápis escorre.
    Pode me mandar no Messenger Gisele Turczinski
    Me manda convite no face tbm ❤️

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...