Image Map

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Resenha: Batons ColorTrend

Olá gente tudo bem? Hoje trouxe resenha de 3 batons da Avon - ColorTrend pro blog.

As três cores são bem diferentes entre si e confesso que gostei bastante de cada uma.

Pedi o: Vermelho Café, Uva do Campo e o Malva Luau. Todos hidratantes e com as embalagens iguais...


Simpatizei de cara com essas três cores e amei o resultado.

Vamos começar pelo Malva Luau:

 Essa cor é ótima pra quem não gosta de nada muito "forte" durante o dia, e SUPER combina com rímel. #ficaadica


A maioria dos batons se diferenciam muito na cor, quando estão em luz diferentes...

Então fotografei eles nos meus lábios também, só no caso de ficar alguma dúvida sobre a cor.





Agora é hora do Vermelho Café:

Esse foi o que mais notei diferença na cor, da embalagem para boca. 

Pensei que ele fosse mais pro marrom, mas ele puxou mesmo pro vermelho.

Agora é vez do Uva do Campo:

Esse virou um dos meus favoritos, pois nunca curti muito esses tons "chamativos", mas me surpreendi quando usei a primeira vez.

Espero que tenha gostado e super indico essas 3 cores pra TODO MUNDO.


Não Esquece de curtir nossa página do Facebook.
Compartilha esse post com alguma amiga.
Segue o DPH lá no instagram: @desvioprohorizonte_mk

E claro deixa o comentário com sua opinião aqui no blog, nas redes Sociais ou me manda um e-mail.. tudo aqui na lateral →→↑

APROVEITA E ME MANDA SUGESTÃO DE POST...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...