Image Map

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Alguns Filmes Baseados em Fatos Reais (Parte II)

Essa semana fiz um post com uma lista de filmes que assisti e indico pra todos, mas como achei que o post ia ficar longo decidi fazer a segunda parte, e aqui estou eu...
Vamos continuar com a lista?

Soul Surfer - Coragem de Viver

É baseado na história de Bethany Hamilton, uma surfista americana que foi atacada por um tubarão no ano de 2003 e teve que amputar seu braço esquerdo, mas isso não a impede de continuar surfando.


À Procura da Felicidade.


Otimo filme para assistir esse final de semana..
Chris Gardner é pai de Christopher e durante toda a história os dois lutam pela sobrevivência e sustento, enfrentando dificuldades financeiras e desemprego.

Um Sonho Possível 

Esse filme é muito legal. Conta a história de Michael (Big Mike) que sempre viveu em orfanatos e sempre que era adotado por alguma família, Big Mike fugia. Até que ele encontra uma família, na verdade uma família que o encontra.

Winter - O Golfinho 




























Sabe aquele filme que você assiste e consegue entender tudo de primeira, mas mesmo assim você insiste em assistir de novo e de novo porque o filme é muito bom? É assim que me sinto em relação a Winter - O Golfinho.
Capturado por uma armadilha de caranguejo, Winter é levada para um aquário, e lá descobrem que é necessário retirar a sua cauda ... E o resto, peço que assistam e me digam o que acharam.

E é isso!...

P.S: Se tiver alguma dica de filme pra me dar, deixem nos comentários do blog ou em qualquer rede social do DPH, e claro, sua opinião sobre os filmes também. 


Deixa seu comentário no blog ou aqui ↓

Instagram: @desvioprohorizonte_mk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...