Image Map

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ed Sheeran - Nail Art (2 ideias)

OI DE NOVO!

Aqui estou mais uma vez com um post sobre o ED SHEERAN.

E pra quem chegou aqui agora e não sabe o porquê do "mais uma vez" eu explico...

Essa semana o blog está cheio de posts sobre o Ed, já liberei dois posts, um com uma playlist com algumas músicas dele, que você confere clicando AQUI, e o segundo liberei à alguns minutos (:o) EXATAMENTE, dois posts sobre o Ed em UM DIA, foram 15 Curiosidades que você confere clicando AQUI.

Mas como vocês viram no titulo, o assunto agora são UNHAS...

Trouxe dois modelos de Nail Art que eu fiz, ambas bem Fácil, mas bem legais..

Ah e vou deixar o resultado lá no Instagram: @desvioprohorizonte_mk, então você vê o tutorial e depois passa lá okay?

Mas vai pegar sua maleta de esmaltes e vamos ao PASSO A PASSO:


Para a primeira Nail Art eu usei:



1- Esmalte Pétala Branca da Colorama.
2- Tinta Vermelho Fogo
3- Tinta Preta

Em ambos os exemplos eu usei pinceis Número 00 e 01.

 Agora você se concentra, respira fundo e confere o tutorial que fiz pra vocês:

I LOVE ED

1- Pintei a unha de branco, passei duas camadas e, claro, esperei secar.
2- Comecei desenhando o "I"  bem no centro superior da unha.
3- Fiz o coração logo abaixo do "I", e preenchi.
4-Desenhei o "E" na parte inferior lateral da unha, deixando um pequeno espaço para o "d".
5- Desenhei o "d".
6- Finalizei com esmalte Extra-Brilho.

Prontinho, agora é só esperar secar e se divertir com essa nail art, básica, clean e linda.

Vamos á segunda NAIL ART: 

Eu usei:


1- Esmalte verde, da Bella Chick, (não consegui ver o nome :/)
2- Esmalte Pétala Branca - Colorama
3- Esmalte Preto - Black Colorama.
4- Tinta Preta.

Mãos na massa (no esmalte :-/)

Multiply "X"

1- Pintei de branco, esperei secar, depois passei duas demãos de esmalte verde.
2- Fiz 4 traços pequenos na horizontal, na parte superior e inferior da unha (igual na figura) depois fiz dois pontos no centro da unha.
3- Fui ligando os traços com os pontos.
4- Até formar o "X".
5- Como achei que ficou muito verde, decidir fazer essa francesinha preta. (opcional)
6- Finalizei com o Extra-Brilho.

Agora você tem dois modelos de Nail Art facinhas e lindas... 

Gostou do Post? Comenta o que achou!

E não esquece de passar lá no Instagram e ver como ficaram minhas unhas. (@desvioprohorizonte_mk)

Se gostaram desse estilo de tutorial me deixa um comentário ou me manda um e-mail (na lateral do blog) que eu faço mais... okay. 

,
Curte nossa Fan Page... →  ↑

E compartilha esse post com aquela sua amiga que ama decoração de unhas
E continua por aqui que ainda essa sema tem mais Ed Sheeran...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...