Image Map

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ed Sheeran - Playlist

E ai gente, hoje o post é super especial, pois, como vocês viram no titulo ↑, o tema é Ed Sheeran... uhuuu!!!

Já faz um tempo que estava pensando como ia fazer esse post, pois não queria apenas um tema sobre ele, então decidi dividir a ideia em vários posts... E graças ao meu bom Deus, a  Mari do blog Delineando Sonhos vai dividir esses posts comigo ! 

Lá no blog dela você vai encontrar outro post super legal sobre o Ed Sheeran. E pra quem já vem de lá, Seja Bem Vinda(o) ao Desvio pro Horizonte, mas você pode chamar de DPH.

E pra quem gostou do tema desse post, é só acompanhar aqui o DPH pois estou preparando algumas outras novidades, e nesta semana vai ter mais alguns posts sobre o Ed okay? 

Mas, voltando ao assunto Ed Sheeran, pensei e resolvi usar nesse primeiro post, uma playlist com as melhores músicas do Ed, na minha opinião.

Então se você caiu nesse post de paraquedas e ainda não escutou nenhuma música desse cara incrível, se liga aqui, na lista que preparei pra vocês... 


1-  I See Fire.



2- Give Me Love 


3-Sing


4- Don´t


5- All Of The Stars


6- Lego House


7- The A Team 


8- Kiss Me


9- Photograph


10- Thinking Out Loud


E ai curtiram as músicas?
Comenta aí sua opinião...

Blog da Mari: dellineandosonhos.wix.com/delineadosonhos

E lembrando que aqui na barra Lateral do blog tem a Página do Facebook e o Instagram do DPH, tô sempre postando alguma novidade por lá; e tem também o meu E-mail onde você pode mandar sugestão de post, sua opinião sobre o blog ou sobre algum post.

Não esquece de compartilhar esse post com aquele(a) sua/seu amigo(a) que curte o Ed Sheeran!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...