Image Map

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Nail Art - Laço + Animal Print.

Quem aí curtiu a Nail Art do Ed Sheeran que fiz semana passada?
Como assim você não viu?!!! Então clica AQUI e veja essas duas ideias de Nail Art que fiz com o maior carinho.

Mais enfim... Quem viu e gostou, hoje trouxe mais uma ideia de Nail Art bem fácil e legal de fazer....

Antes de tudo, peço que, se gostar do blog, curte ai nossa Fan Page e segue o DPH no Insta... Ambos na lateral do blog →→→→→→→→→→→→→→→→→...

Mas vamos logo ao post dessa segunda?!!!

Materiais:
Usei esmaltes nas cores:

*Banho de Chuva
*Pétala Branca
*Jujuba
*Leite de coco (não está na imagem mas é da colorama)

-Tinta Preta;
-Pincel 00 e um boleador (reparem que meu "boleador" é uma caneta #ficaadica)

Nas minhas unhas vou usar dois modelos de Nail Art, uma na unha do dedo anelar, e outra no restante das unhas, (estilo filha única) mas você pode adaptar e usar um modelo só em todas as unhas (#ficaoutradica)

Passo a Passo: (Modelo I)


1- Passei duas demãos do esmalte Leite de Coco, esperei secar;
2- Com o esmalte Banho de Chuva fiz uma francesinha bem grossa, quase até a metade da unha, esperei secar;
3- Para ficar melhor na hora de fazer o laço, peguei o esmalte Jujuba, e com o "boleador" fiz uma bolinha no centro da unha, e dois tracinhos junto à francesinha.
4- Desenhei o laço.
5- Novamente com o boleador, fiz algumas "manchas" na parte verde.
6- Com a tinta preta e o pincel, fui "delineando" o laço: Dica: Começa delineando a bolinha do centro depois faça as "asas" do laço.
Fui também fazendo traços , não muito retos, ao redor das "manchas", não precisa ser nada perfeitinho, apenas pra dar a impressão de "estampa de onça".
7- Terminei de delinear o Laço, e com o "boleador" fiz pontinhos entre cada mancha.
8- Finalizei com o extra-brilho, claro depois de secar bem.

O primeiro modelo está pronto, Vamos ao segundo?


1- Passei uma demão de esmalte Branco na unha, esperei secar.
2- Passei duas demãos de esmalte Banho de Chuva, esperei secar,
3- Fiz "manchas" na unha, igual fiz no começo, nada muito certo,
4- Delineei as manchas com a tinta preta e fiz pontinhos entre as manchas.
5- Finalizei com Extra-Brilho.

E ai gostaram? 
Lá no meu Instagram, eu vou deixar a foto do resultado das minhas unhas, então aproveita e me segue logo lá (@desvioprohorizonte_mk)

E não esquece e me mandar um e-mail com sua opinião sobre o blog, ou alguma sugestão de post, beleza?

Até amanhã SDQ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...