Image Map

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TAG: Jogos Vorazes. (Isso ou Aquilo)

Quem ai assistiu o trailer de Jogos Vorazes  - A Esperança Parte 2?
Eu assisti e estou muito ansiosa pra ver o filme...
Mas enquanto isso não acontece, resolvi responder uma TAG aqui no DPH sobre Jogos Vorazes.
Encontrei a Tag na internet e me encantei por ela, mas ela é dividida em três partes:

1º parte: Isso ou aquilo (que é a que vou  responder hoje)
2° parte: Escolhas e Discussões.
3º parte: Sobre a Trilogia.

Então se você (assim como eu) é fascinada pela trilogia Jogos Vorazes continua lendo.




Como não meço minhas palavras, vou logo avisando que podem ter alguns Spoilers

P.S: Ah se você gosta mesmo de Jogos Vorazes clica AQUI e confere um DIY que fiz aqui no blog.


  • Gale ou Peeta:
O Gale é super amigo da Katniss, cuida dela, da Primm (okay isso é legal) mas eu realmente não vou com a cara dele, então fico com o Peeta. 
  • O estilo louco da Effie ou simples como o Cinna:
Se o estilo do Cinna é simples eu nem sei mais o que pensar. Mas entre a extravagancia da Effie e a "simplesidade" do Cinna, Fico com o Cinna.
  • Vida na Capital ou se arriscar nos Distritos:
   Capital né!
  • Pão do Distrito ou Ensopado da Capital:
Prefiro "pão na capital", mas como não tem essa opção fico com Ensopado da Capital.
  • Habilidades de Arco e frecha da Katiniss ou de luta com facas do Cato:
Vish, well...
Acho que habilidades de luta com facas seria mais útil pra mim 
  • Dom de camuflagem do Peeta ou Escalada da Rue:
Sem duvida escalada, apesar de ter preguiça só de pensar.
  • Tornar-se um Avox ou ser picado por uma teleguiada:

Sinceramente, não sei qual o pior.
Então... Embora eu não goste muito de falar, entre perder a língua e sentir que ta morrendo, uma picadinha de teleguiada não faz mal pra ninguém. (só se eu realmente morrer, né?)
  • Juntar forças com os carreiristas ou correr para as colinas:
Como eu não sou muito amigável, não ia gostar nenhum pouco de ficar com pessoas que estão a um passo de me matar então... Corria o mais rápido que pudesse para as colinas. 
  • Quem é mais fofa, Prim ou Rue?
Sem nem pensar duas vezes: RUE. Uma das piores mortes pra mim foi a dela.
  • Correr para a cornucópia ou correr para as colinas:
Depende, estando ferida ou não,iria para as colinas, mas se estivesse com fome, nem pensava duas vezes em dar olá pra cornucópia, e pra quem estivesse lá.

Bem gente a TAG: Jogos Vorazes. (Isso ou aquilo) é essa, quem ai tiver blog e gostar de Jogos Vorazes FAÇAM...

La na Pagina do Facebook vou deixar o link do trailer de Jogos Vorazes- A esperança parte 2, Pra quem não viu ainda okay?

Onde peguei as perguntas, Blog Diário da Alvorada.

Curtiu o Post? Agora curte também as redes sociais do DPH↓ 
Intagram: @desvioprohorizonte_mk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...