Image Map

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Decorando a Parede com Colagens.

Hoje a dica é de decoração e é super fácil.
Mais uma vez trouxe uma ideia pra decorar aquela parede sem graça que tem em toda casa. 
(Pra quem não viu a dica de DIY ADESIVO DE PAREDE, clica AQUI)
Toda vez que sentava em frente ao computador me deparava com uma parede branca sem graça, então resolvi decora-la com um dos métodos mais simples e legais de se fazer... A COLAGEM.
 Okay mas vamos ao passo a passo?!!
E não vai esquecer de passar aqui na lateral do blog e curtir a nossa Fan Page e de seguir a gente no Instagram...

Você só vai precisar de:
* Uma Parede Branca
* Fita, de qualquer tipo, durex, crepe, dupla-face.
* Recortes de revistas, fotos impressas, textos, adesivos, posters, qualquer coisa que você goste de olhar.

-Agora eu só selecionei algumas páginas, recortei.
-Fui colando em ordem aleatória,
-Depois peguei uma fita fina preta e colei nas bordas (pra dar a impressão de moldura.)

PRONTO. SÓ ISSO.



 Fácil pra Caramba né???
Mas fez uma diferença ENORME no meu quarto. E você pode fazer como eu fiz e colocar aquelas luzinhas de natal, eu colei na minha prateleira, mas você pode colar em volta das fotos.
Você pode selecionar fotos que te inspiram, te trazem boas lembranças ou o quê você quiser.

Apesar de fácil, demora um pouco pra terminar, então como vocês viram, eu coloquei filmes, um que eu não tinha assistido ainda que foi o Se Eu Ficar, e outro que já assisti mas me deu aquela vontade de assistir de novo, Ela Dança Eu Danço 5 (e pra quem não conhece, eu indico esse post: MOTIVOS PRA VOCÊ ASSISTIR ELA DANÇA EU DANÇO)

Na minha mesa tem várias outras coisas que já mostrei como fiz aqui no blog, quer ver?↓
Mouse Pad Ed Sheeran

Gostou?
Me manda um E-mail com sua opinião ou me deixa um comentário certo?
Compartilha esse post com algum(a) amigo(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...