Image Map

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

DIY: Porta Copos - Dica Rápida.

Sabe quando você bebe alguma coisa no quarto e quando tira o copo, a mesa tá toda marcada?
Isso vive acontecendo comigo, já que eu vivo bebendo suco, água, café no quarto.
Mas hoje trouxe uma super dica pra quem quer acabar com esse "problema", dica super rápida, facil, barata e legal de fazer.
Quer saber como? Continua lendo o post!
E não esquece de curtir nossa página do Facebook e de seguir nosso Instagram. TUDO aqui na lateral do blog.


Mas vamos aos materiais do DIY  de hoje...

1- CD´s velhos,
2- Folhas de revista com alguma imagem que você goste,
3- Fita dupla-face ou cola,
4- Papel Contact,
5- Lápis e borracha,
6- Tesoura.

Vamos ao passo a passo do nosso Porta Copos?
* Eu peguei o CD, centralizei ele bem onde eu queria que ele "pegasse" a foto.
* Risquei e Cortei.

* Medi com o Cd.
* Apliquei a fita no CD.
* Colei os dois.
* Depois passei a medida pro papel contact.
* Recortei um pouco maior do que a medida original.
* Colei, usando a mesma técnica do MOUSE PAD DO ED SHEERAN e do CADERNO PERSONALIZADO.
* Fiz pequenos "picotes" no papel.
* Agora é só ir virando o papel pro verso no CD.
* PRONTO!!! SEU PORTA COPOS ESTÁ PRONTO PRA SER USADO.

Faça quantos quiser e do que quiser.
Gostaram?

Só não esquece de compartilhar esse post com algum(a) amigo(a).
E claro de curtir nossa Fan Page e seguir o Instagram: desvioprohorizonte_mk

Me manda algum E-mail com alguma sugestão de post ou com a sua opinião sobre o blog. Estou respondendo TODOS.

TUDO NA LATERAL →

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...