sábado, 26 de setembro de 2015

Filmes da PIXAR para (re)assistir esse Final de Semana.

Não tem nada melhor do que você assistir aquele filme com efeitos super incríveis né?
E por que não assistir filmes de animações (desenhos) já que o filme todo é de "efeitos incríveis"?
E quando falamos em animações, uma das primeiras coisas que vem na cabeça é: PIXAR.
E como quase todo mundo assistiu ao menos um filme da PIXAR, resolvi trazes hoje para o blog uma pequena listinha com filmes para vermos ou revermos nesse fim de Semana.
Tá curioso(a)? Continua lendo!



1- Toy Story:


Quem nunca assistiu Toy Story? É um clássico e com certeza muita gente se diverte com os brinquedos do filme... E muita gente também acha que todos os brinquedos tem vida (tipo eu :D). Deu o maior trabalho escolher apenas um curta de Toy Story, mas quem quiser ver mais, no You Tube é possível encontrar. Beleza?

2- Procurando Nemo.

"Quando a vida decepciona qual é a solução?"  Continue a nadar!
Tem mensagem mais motivacional pra vida do que essa?
É por isso que Procurando Nemo é um dos filmes mais amados por TODO MUNDO.

3- Wall-E


Qual a coisa mais fofa que o Wall-E? Eu, particularmente, desconheço... Assisti o filme algumas vezes e me encantei tanto pela mensagem passada pelo filme quando por esse robô fofo e simpático...

4- Monstros S.A.

Outro clássico que acho que todo mundo ao menos ouviu falar... O filme é MARAVILHOSO sem dúvida um dos meus prediletos...

5- Up -  Altas Aventuras.


Esse desenho emociona qualquer um (até quem não é tão sentimental). Indico pra qualquer um que quiser assistir, manda uma mensagem emocionante e o filme é muito bem feito...







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...