Image Map

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Alguns Filmes Baseados em Fatos Reais - (Parte I)

O DPH está de volta e (infelizmente) as aulas também.
Mas se tem uma coisa que fiz nesse tempo de férias foi, claro, assistir filmes.
Não sei bem o porquê mas, a maioria deles foram filmes baseados em fatos reais.
Mas nada tipo "exorcista" ou coisa parecida. Assisti filmes muito legais sobre superação, determinação, solidariedade,lealdade, coragem, e carinho...
Então nada mais justo do que (depois de algum tempo) compartilhar isso com vocês através de uma pequena listinha. Que tal!?
Ah, lembrando que não vou dar muitos detalhes sobre eles não. Apenas um RESUMÃO pra que vocês realmente entendam os filmes quando assistirem, okay? 

1- Clássico Titanic;
Sim, assisti TITANIC nas férias, apesar de titanic focar mais na historia de um romance, tenho que admitir que o filme é realmente interessante.
TITANIC conta a história de Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) e Rose DeWitt Bukater -"vou pedir que soletre isso ;p" (Kate Winslet), dois jovens que embarcam no imenso navio TITANIC, muitos problemas ocorrem pelo fato de eles terem se apaixonado, por Rose ser comprometida e pelo dois serem de classes diferentes...

2- Marley e Eu... (por falar em clássico);
Com certeza você já assistiu ou ouviu alguém comentando sobre Marley e Eu, o filme que surgiu do livro com o mesmo titulo, é um dos filmes mais amados por muitos,  inclusive EU,
Seus donos John (Owen Wilson) e Jenny (Jennifer Aniston) trabalham como repórteres, e ao longo do enredo, mudam de casa, tem filhos, mudam de casa de novo, e tudo isso com Marley...

3- Sempre ao seu lado (+cachorro+)

Filme realmente comovente que conta uma história que aconteceu no Japão... E eu me recuso a falar mais sobre ele, você realmente precisa assistir...

4- Impossível;
Esse eu assisti com meus pais e meu irmão, na verdade por acaso (tipo "tô fazendo nada mesmo") e me surpreendi com as cenas e a história que é contada.
Uma família composta por pais e três filhos passam as férias em Tailândia, e enquanto curtem a piscina, um tsunami devastador atinge a costa, o que faz com que a família se separe...  

Achei que o post ficaria muito longo se colocasse todos os filmes que assisti e indico. Então resolvi dividir esse post em duas partes e se tudo dê certo ( ou seja, se a tecnologia resolver não me abandonar mais) libero-o essa semana pra vocês! enquanto isso procura esses filmes online, pede ao vizinho, tio, primo, etc e...

Vai assistir!!

DEPOIS ME CONTA O QUE ACHOU!

Se gostou segue o blog:
Instagram: @desvioprohorizonte_mk 
Twitter: @DPHGomes.
Twiter Laris: @liamfuckn




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...