Image Map

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

DIY: Abajur New York.

Essa semana postei uma foto lá no Instagram (@desvioprohorizonte_mk)  do meu abajur.↓


E hoje eu vi trazer o DIY desse abajur com o tema New York,
 Tá afim de conferir? Continua lendo...
E claro, antes de tudo, segue o DPH aqui na lateral do blog →
E aproveita e curte a Fan page e segue o DPH no Instagram, também  aqui na lateral, ;) →

Vamos aos materiais que usei nesse DIY:


1-Abajur (obvio né), o meu tava bem velho.
2- Molde do desenho que você quer (calma aí que já eu mostro como eu fiz o meu)
3-Tintas (no meu caso usei a preta,azul claro, azul escuro e roxo).
4- Esponjas e/ou pincel.
5- Lápis e borracha.
6- Tesoura
7- Fita dupla-face , ou uma fita normal mesmo.

Mãos à Massa. 
No Google imagens, pesquisei por Silhuetas New York.

1-Aumentei o brilho da tela do computador, peguei uma folha e fui contornando o desenho.

2-Bem... Digamos que meu desenho não ficou tão bom (oh novidade), mas não precisa ficar nada muito certo.

3- Depois colei, na parte de trás do desenho, a fita dupla face.

4- Cortei o desenho.

5- Como o meu abajur é redondo eu tive que cortar o desenho em partes (estilo"Jack el destripador") e ir colando um por um, separadamente no abajur.

8- Achei melhor ir unindo as figuras com a tinta preta, só pra deixar a marcação.

9- Com a tinta azul escura e a esponja, fui carimbando a maior parte do tecido. 

12-  Fiz o mesmo com a tinta roxa, só que em menor quantidade.

Pra fazer as estrelas de uma maneira mais fácil, Ainda com o molde colado no abajur, peguei uma escova e uma tinta branca.

Molhei a escola com água e depois com a tinta.

Depois é só ir fazendo esses movimento e deixando a tinta "espirrar" por todo o tecido.

Aproveitei pra fazer umas estrelinhas maiores.

Esperei secar depois tirei o molde.

E ai, agora, vem a parte mais chata que é preencher todo o desenho vazado.

Uma dica é antes de tudo, você já pintar o abajur de preto (ou com a cor que quiser), esperar secar, e aí sim você cola o molde, pinta de azul, faz as estrelas,enfim...

E esse foi o resultado do nosso DIY de hoje. Abajur New York. ↓↓↓

E ai? Fácil né!? 

Curtiu o Post?
Então curte também a Fan Page do blog.
Compartilha esse post para aquele seu amigo(a).

Segue a gente lá no Insta que a partir de agora, qualquer DIY ou outro projeto vou postar lá,antes de vir pro blog. okay? (@desvioprohorizonte_mk)

E claro, deixa sua sugestão de post, opinião, elogio e até mesmo critica, aqui nos comentários, em qualquer Rede Social que citei acima, ou me manda um e-mail. 

Mikaeledphgomes@gmail.com

Valeu Gente! :D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...