Image Map

sábado, 15 de agosto de 2015

Resenha: Super Shock - Avon

Uma das mascaras de cílios mais faladas é a Super Shock da avon, e curiosa pra saber se ela é realmente boa, resolvi compra-la. E como já faz umas semanas que estou usando ela, resolvi trazer minha opinião sobre a máscara.

Ah mas antes não esquece de passar aqui na lateral e fazer parte do DPH, curtir nossa Fan Page e seguir a gente no Insta. okay?

Então se você tá afim de conferir o que achei da máscara Super Shock, continua lendo.

Bom ... Logo quando abri a embalagem, simpatizei muito com o aplicador, pois tem muitas cerdas e são todas bem curtinha. Ou seja, a probabilidade de embolar os cílios é menor... Ponto positivo.


A cor dela é Bem Preta mesmo, e não aquela coisa de "preta na embalagem e incolor nos cílios" como acontece em muitas máscaras que já vi por ai.  + 1 Ponto Positivo.




Mas vamos ao que interessa; Alonga? E o ao volume?

Sabe aquela frase que diz que uma imagem vale mais que mil palavras?

Pois então, fotografei como a Super Shock ficou nos MEUS cílios.

Talvez a imagem não tenha ficado muito boa, mas a resposta para as perguntas anteriores é:
Sim alonga muito. E sim, também dá um pouco de volume, mas costumo usar ela com a Big & Impact também da Avon que costuma dar um volume ainda maior.  (Ah, inclusive também vai ter resenha dela aqui no blog viu? Aviso no Instagram e/ou Fan Page quando for liberar).

E uma dica que dou pra quem comprar a Super Shock  ou qualquer outra: Tirar o excesso do aplicador diminui as chances mais ainda de seus cílios embolotarem. #fato.

Bom gente é isso, não lembro quanto eu paguei, mas quando comprei estava em promoção na revista. (E acho que esse foi o real motivo de eu ter comprado :P)...

Espero que tenham gostado.
Acompanha o DPH nas Redes Sociais.
Na barra lateral você encontra nossa Página do face, é só curtir e receber as noticias dos proximos post´s.
Encontra também nosso Instagram, onde ando postando qualquer novidade aqui do Desvio pro Horizonte, então segue o DPH lá!

E também tem meu E-mail, onde você também pode mandar sugestão de post e/ou deixar sua opinião sobre o blog.

E claro deixe seu comentário aqui mesmo no blog.

Segunda te espero aqui viu?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...