quinta-feira, 27 de agosto de 2015

DIY: Chaveiro Rápido e Simples.

Oi galera, tudo certo?
Hoje, como viram no titulo, trouxe um DIY.
Nada muito elaborado, uma dica Rápida e Mega Fácil de fazer.

E não vai esquecer de, se você curtir o blog, curtir também  a nossa Pagina do Facebook, e aproveita e segue o blog no Instagram também: @desvioprohorizonte_mk (Tudo aqui na lateral →→)


Vamos aos materiais?





Se caso suas argolas forem velhas, você pode pintar, usando tinta ou esmalte, mas faça isso antes de tudo, para dar tempo secar.

*Usei a imagem que usei no Mause Pad do Ed Sheeran. (Quem não viu eu vou deixar lincado AQUI ), Cortei.

*Colei fita dupla face no verso dela, depois colei no papel cartão. Lembrando que você pode usar cola e um pedaço de papelão.

*Com uma perfuradora de papel, fiz um furo no centro da foto, (se não tiver, você pode marcar o centro com um lápis e furar com a caneta).
*Depois cobri com papel contact.

* Cortei um pedaço de fita, um pouco maior que a imagem.
* Dobrei ela ao meio de coloquei a parte "curvada" por dentro do furo.
* Depois passei a outra parte por dentro da anterior. (Igual na 4 foto)

*Vai ficar assim ↑.
*Agora eu só coloquei a argola "dentro" da fita, fiz um nó e cortei as pontas.



PRONTO.


Moleza né??? 

Curtiu? Deixa um comentário com sua opinião, ou me manda um e-mail, o endereço tá aqui na lateral →

Na lateral do blog você também vai encontrar a Fan Page e o Instagram. É só clicar em "Curtir Pagina". 
E procurar a gente no Instagram: @desvioprohorizonte_mk

Quem aí notou que o blog tá de cara nova? 
Manda um E-mail também com sua opinião sobre o novo layout: 
Você prefere esse ou o outro?

Valeu por Visitar o Desvio pro Horizonte!!!
Fui...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...