Image Map

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Top 5: Músicas que não Canso de Ouvir.

Sabe aquele tipo de pessoa que enche o celular de músicas de tudo que é tipo e no fim sempre escuta as mesmas?
Prazer eu sou desse tipo!

E resolvi escolher 5 dessas músicas para trazer e compartilhar, aqui, hoje no DPH.
Quer saber quais são? Se liga no post dessa sexta né...

1º Ed Sheeran - Photograph 


2º  Demi Lovato - Nightingale 


3º OMI - Cheerleader 


4º Budapest - George Ezra 




5º See You Again - Wiz Khalifa ft Charlie Puth 
( Eu não sei as outras, mas, essa música, esse clipe, me dá a sensação de que nunca vou me cansar dela... Apesar da saudade, angustia... Eu amo essa música.)  


E ai? Gostaram das músicas que selecionei? Lembrando que ainda tem várias músicas que não canso de ouvir, então quem sabe não faço outro post com mais músicas... 

Se gostou, não esquece de curtir nossa Fan Page, seguir nosso Instagram, e fazer parte desse blog! Tudo na Lateral.

Não esquece também de me mandar um e-mail, ou deixar um comentário com sua opinião sobre o post ou o blog.

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...