Image Map

sábado, 29 de agosto de 2015

Resenha: Caneta Delineadora Natura Faces

Oi gente, cá estou eu, em mais um post de sábado. E adivinha o que eu trouxe?
Acertou! RESENHA NÉ!!!

Quem aí do outro lado ama delineado e tem dificuldades? Minha dica? Compra uma caneta delineadora.

Comprei a minha à algum tempo e simplesmente "xonei" por ela.
Quer saber o porque? Continua lendo então!


A embalagem é pequena, tem um pouco menos que 10 cm  porém ela é bem "gorda" e tem 3 ml de conteúdo, tem nas cores Preto e Roxo. (A minha é preta).

Sempre usei o delineador liquido e, assim como a maioria das pessoas, tive dificuldade na aplicação, então resolvi investir no delineador caneta, que me custou 18,00 (ou foi menos, não lembro).

O aplicador dele não é tão fino, mas consegui me virar com ele, na verdade, eu achei bem fácil a aplicação, meus delineados não ficam tão bons por conta da minha coordenação motora (ou a falta dela né?!), mas o aplicador é muito bom, EU ACHEI.

Ele tem uma duração legal, não é daquele que ficam escorrendo (bom,á menos que você caia aos prantos né).



Quer saber um truque Super Legal pra corrigir algum erro?
Peguei um pincel pequeno, (estilo língua de gato) um corretivo que pode ser mais claro que sua pele ou do tom exato dela, e apliquei bem rente ao delineado, depois fui "espalhando", (é só usar o mesmo pincel sem produto e ir "puxando" o corretivo pra baixo). resultado? Delineado com melhor acabamento.

Gostou da Resenha?

Quem curtiu o blog, peço que curtam nossa fan page e que sigam nosso Instagram, e claro faça parte desse blog. É só ir na lateral okay?

Obrigada por acompanhar o Desvio pro Horizonte.
E não esquece de compartilhar esse post com aquela sua amiga que ama delineado.

Até mais...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...