Image Map

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Projeto: 3 Filmes por Semana durante um Mês.

E ai galera! Tudo bem?
Prontos pra mais um post de segunda?
Hoje o post vai ser um pouco diferente pois já faz um tempinho que venho notando que ando assistindo poucos filmes, o que, pra mim é muito estranho já que sou completamente apaixonada por filmes...

Então parei um pouco e pensei; porque não estabelecer uma meta de filmes pra mim? Já que não vai ser nenhum sacrifício assistir três filmes por semana. 
E pensei também; Porque não compartilhar essa maratona de filmes aqui no Desvio pro Horizonte?
O que acharam? 
Quer saber como vai funcionar? Continua lendo...

Como diz no titulo, a "meta" é assistir, no minimo, 3 filmes por semana. 
Lembrando que eu não faço ideia de qual ou onde vou assistir. Mas quando estiver assistindo já posto logo no Instagram para vocês ficarem sabendo... Então me segue lá: desvioprohorizonte_mk

No insta vocês podem me mandar sugestões ou, quem resolver aderir ao projeto, pode me marcar na sua foto ou deixar um comentário com o nome do filme que você está assistindo para que eu possa visitar seu Instagram ou o seu blog okay?

Peço que interajam comigo nas redes sociais pois já assisti quase todos os filmes que eu queria e a pessoa aqui uma hora vai ficar sem ideias... 

Pretendo também trazer um pequeno review toda semana aqui pro blog, mas se não der, é só passarem no Insta que vai tá lá os filmes que assisti. Beleza?

Bom gente é isso, esse post foi só pra explicar esse novo projeto que inicia amanhã (dia 15/09/2015) e "termina" em um mês (15/10/2015)

Convido TODOS pra começarem esse projeto também. Quem tem blog, quem não tem, TODOS. O importante é conhecer filmes novos. 
Ah! E não precisa ser apenas três filmes não okay, podem ser mais ou menos também.

Beijão gente...

E não esquece de dar aquela velha ajudinha, curtindo nossa FAN PAGE que tá aqui na lateral do blog, e de mandar um e-mail com sua opinião... (E-mail também na lateral →→)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...