Image Map

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Top 5: Cover Photograph.

Quem acompanha o DPH sabe que eu sou louca pelas músicas do Ed Sheeran e até fiz uma pequena série de post sobre ele aqui mesmo no blog com direito a DIY, Nail Art, lista de músicas e curiosidades. Clica AQUI e confere...

Mas sem dúvida Photograph é uma das minhas "queridinhas", essa música tem um poder de me deixar relaxada que você não faz IDEIA. Citei até ela no post de TOP 5: Músicas para Relaxar, que você confere clicando AQUI.

Mas enfim, como gosto tanto dessa música e aproveitando que muita gente também gosta, resolvi trazer o TOP 5: Covers de Photograph. 

Já fiz um TOP 5: Covers de Flashlight que se quiser ver: CLICA AQUI
Mas que tal conferir agora 5 cover dessa música linda?

1- Boyce Avenue feat. Bea Miller... 



2- Leroy Sanchez...



3- Madilyn Bailey & Peter Hollens...



4- Ethan Jay...



5- Chris Brenner...



E ai? Qual curtiu mais?

E claro que esse tema não vai parar por aqui... Eu passei duas semanas só selecionando esses cover pro blog, mas vamos combinar que ainda tem muito mais gente talentosa no You Tube então, se liga no blog pois em breve terá a segunda parte do TOP 5: Cover Photograph....

E não esquece daquela passadinha aqui na lateral →→→ e, pra quem ainda não curtiu, CURTE NOSSA FAN PAGE! Beleza?

E tem o nosso Instagram @desvioprohorizonte_mk que tá meio parado esses dias por conta do meu celular que resolveu me abandonar. Mas se meu Bom Deus quiser, próxima semana volta tudo ao "normal"? Mas mesmo assim SEGUE LÁ que eu tô preparando muuuitas novidades...

E me manda um E-mail com sua opinião sobre o post e/ou o blog ou com aquela sugestão de post que você acha que ficaria bem aqui no DPH...

Tchau e obrigada por visitar o Desvio pro Horizonte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...