Image Map

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Tag: Série Favorita.

Olá pessoas!!! 
Há algumas semanas fiz um post com o titulo Motivos pra Assistir Prison Break (que você confere clicando AQUI), nele explico o por que de eu não ter respondido essa Tag antes... 
Mas enfim, cá estou eu, pronta para responder essa TAG e escrever um pouco sobre as minhas DUAS séries favoritas... (Um pouco é irônia viu, sei que não vou conseguir controlar meus dedos, afinal vou falar sobre séries né!).
Mas sim, isso mesmo gente, DUAS. Não tem como eu escolher apenas uma, nem adianta eu tentar por que sei que o resultado será o mesmo..
Então não estranhem, pois vou ter que dar uma mudada nas perguntas.

Mas vamos logo as perguntas sobre as séries?

ATENÇÃO: A Tag respondida a seguir contém Spoiler 
1-Qual sua série favorita?
Como vocês puderam ver na foto acima, minhas series favoritas são The Walking Dead & Prison Break.

2- Como você conheceu essas séries?

Prison Break:
Conheci essa série quando ela ainda passava na Globo de madrugada, depois passei a assistir pelo Pc e depois comprei os DVD´s pra continuar assistindo. 

The Walking Dead:
Também conheci The Walking Dead quando ela ainda passava na Band, porém parei um pouco depois que parou de transmitir e voltei a assistir pela Fox...

3- Qual temporada você está assistindo?

The Walking Dead:
Estou na quinta temporada e completamente ansiosa pra que esse mês passe logo, já que próximo mês começa a sexta temporada de The Walking Dead.

Prison Break:
Já terminei de assistir toda a série Prison Break, porém já estou aos pulos pois próximo ano eles estão com um "projeto" para a volta da série... 

4- Qual personagem você mais gosta e qual menos gosta?

The Walking Dead:
Essa pergunta é moleza, com certeza meu personagem favorito em The Walking Dead é o Daryl Dixon. Porque? Por que o cara é foda... Todas as cenas dele são incríveis, a história de vida dele é incrível, o jeito de como ele evoluiu ao decorrer das temporadas é incrível, a maneira de como ele cuida do grupo, a maneira de como ele sobrevive, a crossbow (também conhecida como besta) dele é incrível. Sério, eu sei que encho o saco quando começo a falar dele, mas ele é demais...




Eu ainda não tenho nenhum personagem de quem eu sinta raiva, confesso que sentia muita raiva do governador pelo jeito de como ele matou Harshel, mas ele já morreu também, porém até agora tenho uma leve implicância com o Nicholas. 

                                                               Prison Break:
Não tem como não gostar do Michael Scofield, e com certeza ele é demais. Porém como em The Walking Dead, não escolhi o ator principal, em Prison Break vou escolher o Fernando Sucre, pois acho tão lindo a amizade que ele tem com o Michael, e a lealdade dele também é admirável, quem já assistiu, viu cenas em que ele realmente mostrou que é amigo de Michael, como quando ele quase foi enterrado vivo, por se recusar a entrega-lo. Ou no filme final, onde vemos que el não abandonou Michael. O Sucre é um dos meus queridinhos sem dúvida. 


O que eu falei sobre o Sucre é só você inverter tudo e o resultado será: T Bag. 
Gente mesmo ele tornando algumas cenas engraçadas, e mesmo a gente conhecendo ao menos um pouco mais sobre ele, eu simplesmente não consigo gostar dele, o cara se safou de tantas coisas que eu jurei que ele era uma especie de "ser sobrenatural", o infeliz tem a mão cortada por um machado e ainda consegue se safar da policia, e fazer tanta coisa ruim. Serio ele fazia coisas com uma mão só, que eu acho que não conseguiria fazer nem se eu tivesse sete... 
5- Qual o acontecimento mais marcante na série?
Essa pergunta realmente é mais dificil de responder, principalmente se tratando dessas duas séries que é inteira, praticamente de acontecimentos marcantes. Mas vamos lá:

The Walking Dead:
Uma das coisas que mais me marcou em The Walking Dead foram as mortes. Mortes como a do Tyreese, do Hershel realmente foram bem marcantes, porém, a que mais me marcou nesse tempo inteiro de The Walking Dead foi a da Beth. Eu não esperava, até por que foi tudo muito rápido, eles já estavam quase "soltos", ela tinha que voltar???????!!!!! :´(
Prison Break:
Muitas e muitas coisas aconteceram nessa série. Principalmente mortes, á cada temporada morria muita gente. Mas apesar das várias e várias mortes, a que mais me marcou, e com certeza não só a mim, foi a do protagonista Michael Scofield. Sabe? Eu passei algumas semanas assistindo a série e não tem como você passar tanto tempo assistindo a Prison Break e não se apegar com o Michael. Ele não é um protagonista apenas inteligente, ele é bem mais que isso. 
Afinal, quantas pessoas você conhece que fariam o que ele fez pelo irmão? Não só pelo Lincoln mas pela Sara, pelo Sucre, pelo C-Note? Pessoas que ele nem conhecia direito, o Michael é especial... 

6- Qual seu casal favorito? 

Prison Break:
Apesar de não gostar muito de romance nesse tipo de série, Michael e Sara obvio...
The Walking Dead:
Apesar de não os considerar literalmente um casal "romântico" e de muita gente ter criticado a aproximação deles na série, eu simplesmente viciei em Beth e Daryl, seja como casal, amigos, escambau... Beth mexeu com Daryl e vimos isso na quinta temporada, quando notamos que ele começou a acreditar que existem pessoas boas. 
7- Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?
Nenhum, eu acho, mas não seria nada ruim ter um pouco da inteligencia do Michael, um pouco da coragem do Daryl ou um pouco da liderança do Rick...

8- Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?
Somente o Norman Reedus e a Emily Kinney no Instagram. 
9- Se pudesse escolher o final da série, qual seria?
Prison Break:
Com certeza o Michael não teria morrido.

 The Walking Dead:
Eles finalmente achariam uma cura, (mas sei lá, tanta gente já morreu). 

E assim finalizo o post dessa quarta feira.
Gostaram? Me conta qual a sua série favorita.

E pra quem tem blog, convido todos a responderem essa TAG, e quem fizer pode deixar o link do blog nos comentários para mim dar uma olhada.

Passa aqui na lateral do blog e confere a nossa Fan Page e nosso Instagram.

Me manda um Email com sua opinião sobre o blog ou com alguma sugestão de post.

Segue o DPH...

Obrigada por visitar o blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...